quarta-feira, 6 de junho de 2012


"Inconscientemente, eu sempre acabo voltando para maio, para o início da melhor fase da minha vida. Inconscientemente, escolho músicas que me lembram de você e caminho por onde caminhamos juntos. Inconscientemente, eu abro minha gaveta, tiro suas cartas e as leio. Inconscientemente, me pego olhando para lugares vazios em minha casa onde você me beijou. Inconscientemente, sorrio com alguma lembrança boa sua e falo suas gírias. Inconscientemente, repito suas ações e escuto suas músicas preferidas. Gosto da sensação quando percebo que você ainda está em mim, e, para a minha alegria, essas sensações vem se multiplicando ultimamente, agora que já faz um ano. Apesar de eu ser a única que lembro isso."
Escrevi esse texto sem pensar uma vez, sem medir palavras. Cheguei a uma conclusão:
                                       Preciso de MU-DAN-ÇA, se é que me entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário