quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ok, agora vamos dar um time no blog...
Bom, os meus posts costumam ser mais abrangentes, sobre assuntos os quais mais gente pode ter passado por eles. Raramente são extremamente ligados a algo que aconteceu comigo, ou acontece. Mas quando são, são repletos de indiretas. Bom, hoje farei uma exceção. Vou ser bem direta e reta (?). 
Hoje é aniversário de um dos meus bens mais preciosos, o John, o Joãozinho, o Juanes, o João Lucas Carneiro Lucchese. 
Bom, primeiramente tenho que dizer que temos bem mais em comum do que apenas o sobrenome e o sangue. Temos muito mais em comum do que muitos amigos podem ter, temos muito em comum, como irmãos. Na verdade, eu o considero mais que um irmão, se é que isso é possível. Tudo o que acontece que vai intrometer ele no meio, eu sempre penso mais que mil vezes pra ver os riscos, onde ele pode se chatear, se vai machucar... E quando ele se machuca, meu deus, saiam da frente. Eu faço qualquer coisa pra detonar com o desgraçado filho da puta que o fez, e se fui eu, bom, eu simplesmente me sinto a maior idiota do mundo e faço qualquer bobice pra fazer ele rir de novo.
 Quando digo machucar, quero dizer indiretamente, pois não posso simplesmente lhe dar um soco, porque tem o lance da distância. Se bem que agora diminuída devido ao túnel. 
Antes que comecem a dizer "ah tu tá apaixonada" sim eu estou, eu sou completamente apaixonada pelo meu joão. E mato qualquer garota que partir o coração dele. 
(Essa é outra coisa que temos em comum, João, essa coisa de proteção, só que eu demonstro menos)
Mas também tenho muita coisa pra agradecer, por que realmente não sei se tem alguém que me atura mais que ele. Ele escuta tudo que eu tenho pra falar (e olha que eu falo muito, não é a toa que fiz um blog), e escuta no outro dia eu dizer as mesmas coisas só que de um modo mais dramático ainda para ver se ele percebe o quanto mal eu ainda estou. E ele sempre percebe. E ele sempre consegue fazer eu me sentir melhor. E sempre de um modo fofo, isso que me surpreende, caramba, depois de tantos consolos, como ainda parece ser sempre diferente e melhor?
Eu agradeço, João, além disso, por ter nascido tua prima. Por que fala sério, teria sido difícil demais eu ter um guri tão fofo quanto tu, que é capaz de me cativar tanto, ainda mais contigo morando longe!
E sobre essa coisa de distancia, já falei do tipo de distancia quando duas pessoas estão perto, mas ainda estão longe, tenho mais pra dizer: a nossa distancia é do tipo ao contrário: estamos longe, mas estamos perto.
E obrigada por ser assim. Obrigada demais. Tu me faz um bem descomunal.
(Claro que nessa história tem a Sofia e o Tobias Lucchese -mas não é o aniversário deles ainda)
Eu juro, @jllucchese, que se eu tivesse uma guitarra, baixo, violão, pandeiro, triangulo, bateria, banjo, tambor, soubesse cantar ou assobiar eu faria um cover de alguma musica de presente de aniversário a distancia. Quer dizer, eu tenho uma flauta, mas ninguém quer me ouvir tocar Asa Branca ou Bambalalão.
Então vou divulgar mais uma vez um negócio de qualidade que o pessoal todo tem que ver, por que esse cara sim sabe oque faz! http://www.youtube.com/user/jojujo12
E tenho mais a dizer, EU TE AMO! Continua comigo sempre sempre sempre sempre sempre sempre!


beijos beijos


p.s.: 2 covers pra ti:


(agora finja que eu estou cantando e tocando bem enquanto tu ouve)



Um comentário:

  1. TE AMO! De boa, tu me fez chorar lendo isso, não sou disso, mas tu conseguiu! Te amo demais demais demais minha irmã linda, que pode não ser dos mesmos pais, mas como dizem por ai: "Os irmãos da vida, é a gente que faz." TE AMO!

    ResponderExcluir